domingo, 18 de junho de 2023

Flamengo vence e segue com campanha perfeita no suiço

 

Flamengo e Dinos sempre proporcionam bons espetáculos


Jogo ficou em sua maior parte, com as ações concentradas no meio

O rubro-negro, atual campeão municipal garcense, fez o seu `dever de casa´, ao derrotar o Dinos, 2 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), neste domingo (18), em jogo válido pela 3ª rodada, fase de classificação no futebol suíço. 

A partida foi realizada no Heitor Gonçalves, sendo bastante agradável de ser acompanhada. O Dinos teve uma chance com Paulão, que chutou forte, mas para fora, após passe de Jefão. E o Flamengo chegou com Dione, com um forte chute de canhota, desviado pelo ótimo goleiro Rogério.

Na reta final do 1º tempo, numa bobeira da zaga em tirar uma bola simples, aconteceu uma falta anotada pelo árbitro. Na cobrança, o Dinos vacilou e Léo, praticamente no pé da trave, só deu um biquinho, fazendo o primeiro gol do jogo.

Na etapa final, o Flamengo soube administrar a vantagem e chegou a ampliar, através de Igor, que aumentou para 2 x 0. A partir dali o jogo foi definido, com mais uma vitória do time comandado pelo técnico Gilberto Aguiar, o Betão, que agora foi aos seis pontos.

Juventude e VKT foi o jogo isolado do Naudert S. Braga

Reabilitação 

Quem se reabilitou na rodada foi o Juventude, que vinha de duas derrotas consecutivas. A equipe de Toninho Fialho passou bem pelo VKT, 3 x 1 (1 x 0, no 1º tempo), com gols marcados por Clodoaldo, Maurinho e Fernando. 

O VKT anotou o seu gol de honra através de Pablo, na cobrança de falta, com a bola batendo no travessão, na zaga e entrando no gol defendido por Igor.

Foram os primeiros pontos do Juventude, ao passo que o VKT segue com um ponto após três rodadas disputadas.