quinta-feira, 22 de junho de 2023

Festa em Marília! Garça Futsal é o campeão da Primeira Liga Regional

 

Primeiro título do Garça Futsal foi conquistado no ginásio Neusa Galetti

O Garça Futsal se consagrou como campeão da Primeira Liga Regional de Marília. Na decisão, nesta quinta à noite, os garcenses derrotaram o Borussia/Herculândia, pelo placar de 2 x 0. Lucas Alemão e Renan, foram os marcadores do time, que levantou o troféu de forma invicta.

O domínio garcense foi tão retumbante, que Renan ainda se tornou o artilheiro máximo, com 15 gols, ao passo que Lucas Cafu foi escolhido como o melhor da competição.

Foram várias vitórias, a maioria por resultados elásticos e apenas um empate, frente Birigui, mas com a vitória surgindo na cobrança das penalidades.

Foi o primeiro título da equipe que passou a representar a Sentinela do Planalto em todos os campeonatos adultos.

Copa Band

Nem bem saiu uma decisão, o Garça Futsal terá outra pela frente. Nesta sexta-feira (23), no ginásio João Gonzáles, às 20h30, a equipe medirá forças diante de Dracena, que integra os principais certames oficiais da modalidade, sendo uma equipe com alto investimento e com vários atletas experientes.

O vencedor do confronto avançará às semifinais da Copa Band. Um grande público é aguardado para o encontro, que promete grandes emoções.