domingo, 11 de junho de 2023

Vimec chega aos seis pontos após goleada sobre o Paulista

 

Vimec venceu o Paulista com extrema facilidade


Manolenses dividem a liderança com Levis e Dinos

O Vila Manolo Esporte Clube venceu mais uma!

Desta vez, sem sufoco, diante do Paulista, pelo elástico placar de 5 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Marreta (2), César, Ricardo e Everaldo, foram os marcadores no confronto realizado no Marcos Antonio da Silva.

Os manolenses estão junto com Levis e Dinos, com seis pontos conquistados. O Paulista, que cumpriu um ótimo papel no Preparatório e na Copa Lions, ainda não pontuou e sequer marcou gols no Municipal.

Olha onde o Gilsinho, do Salgueiro, meteu essa bola na cobrança de escanteio e o pior: não foi gol


Houve muita confusão e discussão no lance do gol anulado do Salgueiro

Polêmica

VKT e Salgueiro se enfrentaram no Martin Carvalho e protagonizaram um jogo bastante movimentado. O VKT saiu à frente do placar, através de Marquinho.

Foi aí que ocorreu o lance mais polêmico do campeonato até o momento. O Salgueiro foi para o ataque e houve o cabeceio de um jogador para o gol, com a bola passando sem tocar a rede. O Salgueiro comemorou, sob a alegação de um rasgo na rede, com a bola passando justamente por ali. Por outro lado, o VKT reclamou muito, afirmando que a bola foi por fora e que o gol deveria ser validado.

O árbitro primeiro deu o gol e depois, alertado pelo representante, acabou anulando, com os primeiros 40 minutos terminando com a vantagem do VKT pela contagem mínima.

Na etapa complementar, aí sim sem qualquer tipo de polêmica, João Gustavo, de cabeça, empatou, decretando números finais à partida, que marcou o primeiro ponto de ambos no futebol suíço.