quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Carrossel e Os Kome Keto iniciam a decisão nesta sexta-feira (14)

Carrossel entra em quadra após classificação dramática diante do SEC

Os Kome Keto conta com um elenco repleto de bons valores 

Carrossel e Os Kome Keto estarão em quadra nesta sexta, a partir das 20h10, iniciando a decisão da Copa de Futsal organizada pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. O jogo será realizado no ginásio João Gonzáles.
A série final coloca frente a frente duas equipes tradicionais do salonismo municipal. Se o Carrossel já chegou à decisão em temporada anterior e vem subindo muito de produção nas séries de ‘mata-mata’, o adversário é finalista pela primeira vez. E de forma espetacular, pois, disputou 16 jogos, ganhando todos, inclusive do próprio oponente de hoje na fase inicial.
Pelo regulamento, ninguém leva qualquer tipo de vantagem. Na preliminar, estarão se enfrentando Stock Car e SEC, na disputa do terceiro lugar que começará às 19h30. A competição se encerrará na sexta-feira (21), com a mesma programação.

Inédito

Um atrativo a mais na série decisiva que apontará o melhor time do municipal de futsal/11 é o fato de nenhum dos envolvidos já ter levantado o troféu ofertado pela SEJEL. Nunca o Carrossel ou Os Kome Keto se tornou campeão.
Desta feita, o vencedor da equilibrada série terá o seu nome eternizado na galeria dos campeões, que, sem dúvida, será o grande prêmio da modalidade na atual temporada.