Não foi realizado conforme estava previsto o primeiro jogo da decisão da Copa de Futsal, envolvendo Carrossel e Os Kome Keto, no ginásio João Gonzáles. As bombas que foram soltas no local da partida impediram a sua realização.
Na verdade, a insólita situação caminhava mesmo para uma drástica tomada de atitude por parte da SEJEL, apesar dos protestos, principalmente da equipe Os Kome Keto. Durante o dia chamou a atenção o fato de que, em rede social na internet - Facebook - o time citado confirmava que 'já havia comprado as bombas' e que o (ginásio) "vai tremer".
Durante a realização da partida preliminar, duas bombas foram soltas dentro do ginásio, sendo a primeira na arquibancada do lado esquerdo da entrada próxima ao gol do fundo e logo após, outra bem na entrada. Torcedores da equipe vistos por várias testemunhas, foram os responsáveis. A partir da situação desagradável que se criou, foi avisado ao time que, se estourasse mais alguma bomba, independentemente de ser dentro ou fora do ginásio, o jogo não seria realizado.
Dito e feito. Momentos após as equipes adentrarem à quadra, novamente torcedores do Os Kome Keto soltaram uma bomba, causando o cancelamento da partida. Protestos, reclamações e pedidos para que o jogo fosse começado foram ouvidos. Porém, a SEJEL foi irredutível, cancelando a partida, que a princípio será realizada na terça-feira (18), às 20 horas. A rodada decisiva fica confirmada para a sexta-feira, 21 de outubro. Na preliminar, no primeiro jogo decidindo o terceiro lugar, vitória do SEC sobre o Stock Car, 12 a 5.
O blog reproduz o que foi escrito durante o dia no Facebook. Obviamente que ocultamos o nome da pessoa que postou. Acompanhe e tire suas conclusões sobre a atitude do cancelamento do jogo:
As bombas ja estão compradas !!! vaiii tremer. Vaiiiiiiiii Kome keto
há 12 horas ·