quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Copa de Futsal: Os Kome Keto vence e abre vantagem na decisão

Cafu comemora gol na primeira decisiva da Copa de Futsal

Zento deixou a sua marca na bela partida de futsal realizada no João Gonzáles

Os Kome Keto está a um empate do título de 2011

Carrossel terá que partir para o ataque para tentar levar a decisão à prorrogação

Num grande espetáculo de futsal, público vibrante e uma partida de elevado nível técnico, Os Kome Keto venceu o Carrossel, 5 x 4, ficando a um empate do título inédito da Copa de Futsal, evento organizado pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça. O confronto que apontará o grande campeão municipal será realizado na sexta-feira (21), no ginásio João Gonzáles, 20 horas.
O jogo foi muito movimentado, com os times partindo em busca do resultado que pudesse valer a vantagem no jogo que fechará a série. Ao final, o bom público que compareceu para prestigiar, saiu satisfeito pela belíssima apresentação das equipes, que estiveram, exclusivamente, pensando em jogar futsal, como sempre deve ocorrer em qualquer competição esportiva.
Com o resultado positivo, Os Kome Keto precisará simplesmente de um empate para dar a tão sonhada "volta olímpica". Ao Carrossel, não resta outra alternativa senão vencer no tempo normal, para provocar o tempo extra, onde ninguém levaria qualquer tipo de vantagem.
Destacando que na preliminar, SEC e Stock Car empataram em 8 x 8, com o Serafim EC faturando o terceiro lugar.

Fotos: Fabiano Oliveira