quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mesmo sem entrar em campo, Corinthians "vence" pelo Brasileiro; SPFW ganha com gol do Fabuloso


Quando no futebol a fase é boa, tudo costuma dar certo. Mas quando é esplendorosa, até os ferrenhos rivais colaboram. Foi o caso do Santos, que, mesmo vindo de uma sequência de derrotas e sem qualquer objetivo no Brasileirão, deu aquela 'forcinha' ao time da Marginal s/n, sem Libertadores, sem estádio e 100ternada, ao bater o Botafogo na Vila Belmiro, 2 x 0, com gols de Neymar - e que belo gol! - e Borges, ambos na etapa inicial.
Sem Muricy no banco - vetado pelo departamento médico devido às dores nas costas - o Peixe chegou aos 41 pontos, em 11º lugar. Já o alvinegro carioca, que desperdiçou a grande chance de assumir a liderança, segue em terceiro, com 52 pontos. O SCCP é o primeiro, com 54 pontos, pedindo para deixar esta posição, mas não vendo nenhuma equipe com competência para isso.

Sul Americana 


Dois brasileiros estiveram em campo nesta quarta pela Copa Sul-Americana. O São Paulo venceu o Libertad-PAR, 1 x 0, com gol de Luis Fabiano, o seu primeiro no retorno ao time do Jardim Leonor. Agora o tricolor decidirá a vaga em Assunção, na próxima semana.
Por outro lado o Flamengo foi humilhado no Engenhão, ao ser derrotado pelo Universidad de Chile, 4 x 0. Deu adeus antes mesmo do jogo de volta em Santiago. O vencedor da SA tem vaga assegurada na Libertadores/12.