sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CSA/SEJEL/Garça equilibra as ações mas cai ante o Pinheiros na capital


O time sub/16 de basquetebol da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça esteve em quadra nesta noite (21) quando enfrentou o Pinheiros, na capital, pela série de quartas de finais do Campeonato Paulista promovido pela FPB. Mesmo conseguindo uma boa apresentação, os comandados do prof. Rafael Cipolli acabaram  sendo derrotados: 88 x 65 (35 x 27, no 1º tempo).
Apesar do revés, o treinador mostrava-se muito feliz com a apresentação da equipe: "Conseguimos equilibrar as ações durante praticamente todo o jogo. Apenas no final, com grande rotatividade de seus atletas, o time da capital abriu a vantagem que definiu o confronto. Retornamos a Garça com a certeza do dever cumprido", completou.
Estiveram em quadra: João Luna (16)(foto), Kinzinho (14), Aislan (11), Vitor Cassola (11), Rafa Vaz (9), Jotapê (2) e Thiaguinho (2). O ala/armador Murilinho, não teve condições de atuar na partida de hoje, o mesmo ocorrendo com o ala Serginho.
Ressaltando que o Pinheiros é o atual campeão metropolitano e não perdeu nenhuma partida na temporada. Vai às semifinais do estadual com o status de grande favorito.
Quanto ao CSA/SEJEL/Garça, o elenco disputará os Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes e ainda sediará as finais do Campeonato Infanto organizado pela LBC. No fim de novembro, receberá o Inter-Ligas, que apontará o melhor time da categoria entre todos os clubes do interior. Na semana que vem, sexta e sábado, mesmo com o elenco sub/16, participará do quadrangular decisivo do sub/21 promovido pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru. Os jogos serão em São Carlos.



Basquetebol - Garça/SP
Apoio - Temporada/2011
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 62 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer