Um canal direto de divulgação do esporte de Garça de uma maneira informal e, ao mesmo tempo, objetiva.
domingo, 16 de outubro de 2011
Em jogo com dois tempos distintos, Pinheiros leva a melhor sobre o CSA/SEJEL/Garça
O Pinheiros, atual campeão metropolitano e invicto na temporada, saiu na frente na série melhor de três que apontará um dos semifinalistas do Campeonato Paulista, sub/16, promovido pela FPB. O CSA/SEJEL/Garça bem que tentou, fez o que pôde, mas no final, os visitantes venceram por 11 pontos de diferença: 68 x 57 (35 x 20, no 1º tempo).
A partida realizada no ginásio João Gonzáles e acompanhada por um público vibrante, foi marcada pelo domínio do clube do bairro dos Jardins nos primeiros dois quartos, tanto é que os paulistanos abriram uma confortável vantagem de 15 pontos. No terceiro quarto, novamente o Pinheiros ditou o ritmo, chegando a abrir 55 x 31. Porém, a partir de um bom aproveitamento em bolas de três pontos e se aproveitando de alguns contra-golpes, os comandados do prof. Rafael Cipolli foram diminuindo a diferença, com a mesma caindo para sete pontos: 59 x 52. Porém, mesmo com o apoio do torcedor, o CSA/SEJEL/Garça não teve forças para virar o resultado, com o Pinheiros levando a melhor, vencendo a partida e abrindo um a zero na série de play-off.
"Foi muito claro como o Pinheiros dominou o início do jogo. Tentamos e imprimimos uma reação no final. Mas eles souberam administrar a vantagem e venceram. Apesar da derrota, saímos com a certeza de que cumprimos muito bem o nosso papel", avaliou. Jogaram contra o Pinheiros: Kinzinho (20), Vitor Cassola (13), Aislan (10), Rafa Vaz (6), Thiaguinho (4), João Luna (2), Murlinho (1), Jotapê (1) e Serginho. a partida de volta está confirmada para a sexta-feira (21), 20 horas, na capital. Em caso de um terceiro confronto, o mesmo acontecerá no dia 24, também em São Paulo.
Antes da viagem a capital, o sub/16 se apresentará pela LBC nesta quarta (19), 15 horas, em Bauru, frente a Luso. O confronto marcará o encerramento da fase de classificação do certame para os garcenses, que se encontram na liderança invicta, absoluta e isolada.