sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Futsal: feminino enfrenta Marília e categorias de base a AABB


O futsal feminino da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer estará em quadra na segunda-feira (24), quando ocorrerá a complementação da fase de classificação do certame regional organizado pela Liga Mariliense. A partida será no ginásio do Cristo Rei, começando às 19h45.
Com quatro pontos conquistados, fruto de uma vitória (Promissão), um empate (Ourinhos) e uma derrota (Pompéia), o time que conta com a ala Laís (foto), está previamente classificado às semifinais, mas com o jogo sendo importante visando a definição dos confrontos que apontarão os finalistas da temporada.

Categorias de base

Pelos campeonatos promovidos pela Liga de Marília, três partidas estão marcadas para o domingo (23), na Associação Atlética Banco do Brasil, naquele vizinho município. São válidas pela fase de classificação das respectivas competições.
De acordo com o responsável pelas categorias sub/11 e sub/13, prof. Ednalvo Cardoso de Andrade, as partidas começarão às 9 horas. O sub/9 também estará em quadra, sob o comando do prof. Dudu Soares.