domingo, 23 de outubro de 2011

SCCP não é mais líder do Brasileiro; SPFW tropeça novamente no Morumbi


O rabudo Safety Car Corinthians Paulista empatou neste domingo pelo Brasileiro. Diante do Internacional no Beira-Rio, o placar terminou em 1 x 1. O Colorado saiu na frente com gol marcado por Nei na etapa final. Numa falha do goleiro Muriel, Alex, cobrando falta, empatou para o alvinegro. Alessandro, um dos intocáveis de Tite, foi expulso na etapa inicial e D'Alessandro do Inter, no lance da igualdade, acabou excluído pela arbitragem.
Com o resultado, a equipe da Marginal s/n, sem Libertadores, sem estádio e 100ternada, caiu para o segundo lugar, com 55 pontos, mas terá uma baba na próxima rodada, pois receberá o Avaí. O Colorado chegou aos 48 pontos, afastado da disputa por uma vaga à Libertadores.
Por sua vez, o São Paulo Fashion Week voltou a desperdiçar pontos, mesmo atuando no Panetone. Os rosados não saíram do zero frente o Coritiba, que foi aos 42 pontos, sete a menos do que as meninas. Nos demais jogos pela 31ª rodada: Atlético-PR (31 pts) 1 x 0 Ceará (32 pts); Bahia (36 pts) 0 x 2 Vasco (57 pts); Flamengo (52 pts) 1 x 1 Santos (42 pts); Cruzeiro (34 pts) 3 x 2 Atlético-GO (42 pts).