sábado, 22 de outubro de 2011

Dinos se consagra como campeão do suíço master/2011

Tuca abriu o placar para o Dinos logo no início da partida

Tatu empata o confronto; atacante do SEC foi o artilheiro com 37 gols

Lance do terceiro gol do Dinos, após cobrança de falta de Dinho Parreira com a bola entrando bem no canto

Julinho Filho entregando o troféu do vice-campeonato ao zagueiro Tião Magro, do SEC

Prefeito Cornélio Marcondes e o carismático Túlio, do Dinos

Dinos, o grande campeão do futebol suíço master de 2011

Em final eletrizante, realizada no Heitor Gonçalves, o Dinos se sagrou campeão inédito do suíço master, ao derrotar o SEC pelo placar de 3 x 2 (2 x 1, no 1º tempo). O alvirrubro desta forma, escreveu o seu nome na história da modalidade.
Detentor da melhor campanha da temporada, com o melhor ataque e o a melhor defesa, a equipe do técnico Nezinho Bonfim entrou em campo precisando de uma simples igualdade no marcador. Mas saiu na frente através de Tuca, após passe de Emílio. O SEC igualou o placar com o artilheiro do certame, Tatu, que cabeceou firme, após cruzamento feito da direita por Betinho Marinho. Mas Dinho Parreira, cobrando falta, voltou a deixar o Dinos em vantagem ao término do 1º tempo.
Em tarde inspirada, novamente Dinho Parreira, no início da etapa complementar, fez mais um gol de falta, ampliando ainda mais o placar. A partir daí, o Serafim EC pressionou, com o Dinos sabendo se defender e ainda conseguindo administrar o resultado. Houve tempo para Carlinhos, nos minutos finais, descontar, com a bola, caprichosamente, tocando em Dinho Parreira, enganando o goleiro Marcão e morrendo no fundo do gol.
Ao término do confronto, muita festa, com o primeiro título municipal do Dinos, que comemorou bastante a conquista, frente um adversário forte e leal, que valorizou muito o espetáculo. Após a partida, com a presença do prefeito Cornélio Marcondes, do representante do Legislativo, Júlio C. K. Marcondes e do secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Manoel Mascarenhas, foi feita a premiação às equipes, com troféus e medalhas. O artilheiro do máster foi Tatu e o goleiro menos vazado, Marcão.

Fotos: Fabiano Oliveira