domingo, 16 de outubro de 2011

SCCP vence partida importante pelo Brasileirão; SPFW é derrotado em Goiânia e demite Adílson Batista


O SCCP levou a melhor sobre o Cruzeiro, em partida realizada em Minas Gerais e válida pelo returno do Campeonato Brasileiro. O time da Marginal s/n venceu a Raposa por 1 x 0, gol marcado por Paulinho, na etapa final. Como sempre, novamente foi rabudo, pois viu o argentino Montillo, desgraçadamente, desperdiçar uma penalidade na etapa final. Com a tradicional largura e o resultado positivo, saltou aos 54 pontos, permanecendo em primeiro lugar na classificação geral. Já o Cruzeiro segue com 31 pontos, correndo sério risco de rebaixamento.
Ainda hoje, o Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense (50 pts) no Canindé, 2 x 1, com Fred abrindo o placar e Valdívia, de pênalti, empatando para o alviverde. Novamente Fred, aos 41' da etapa final, decretou a virada carioca e a primeira derrota alviverde no campo da Portuguesa. Aliás, o Verdão que faz campanha muito irregular na temporada, tendo até o momento 41 pontos, na 12ª colocação. Outros jogos realizados neste domingo: Botafogo (52 pts) 2 x 0 Atlético-PR (28 pts); Internacional (47 pts) 4 x 2 Avaí (26 pts); Santos (38 pts) 0 x 1 Grêmio (42 pts); Vasco da Gama (54 pts) 2 x 0 Atlético-MG (30 pts); Coritiba (41 pts) 0 x 0 Bahia (36 pts).
Na abertura da rodada, neste sábado: Ceará (32 pts) 0 x 1 Flamengo (51 pts); Figueirense (44 pts) 2 x 1 América-MG (24 pts).

"Que pena, ver meus sonhos tão lindos rolarem ao chão": SPFW demite Adilson Batista


A equipe do Jardim Leonor tomou uma tabacada do Dragão, em Goiânia. O 'chato' Atlético-GO deixou o elenco rosado mais distante da briga pelo título, ao derrotá-lo por 3 x 0, de forma incontestável, com gols marcados por Gilson, Felipe e Anselmo. O rubro-negro do Planalto Central agora é o 10º, com 41 pontos. Fora da zona da Libertadores, o tricolor é o 6º, com 48 pontos. E foi confirmada a demissão de Adílson Batista, com Milton Cruz assumindo interinamente. Os purpurinados sonham com a contratação de Felipão para o ano que vem. Em 22 jogos à frente do time, Batista, que já havia fracassado à frente do Corinthians, Santos e Atlético-PR, venceu apenas sete.