sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Os Kome Keto é campeão inédito da Copa de Futsal

Cafu comemora junto à torcida o gol que abriu o placar da decisão

Maloca (D) sendo marcado por Thiago Peres

O representante do SEC, Carlos Roberto da Silva, recebendo o troféu pelo terceiro lugar que foi entregue por Garrincha, da SEJEL

Representando o Executivo, secretário Manoel Mascarenhas entregou o troféu do vice-campeonato ao ala Dê, do Carrossel

Marcos Camacho entregando o troféu que homenageou o seu saudoso irmão ao capitão Maicon

Os Kome Keto: 18 jogos, 18 vitórias e um título inédito no salonismo

Uma grande festa. Um inesquecível jogo de futsal. Numa partida marcada pelo equilíbrio dentro da quadra e pela grande festa proporcionada pelo numeroso público nas arquibancadas, Os Kome Keto entrou para a história do salonismo garcense, ao se tornar, pela primeira vez, campeão municipal da modalidade. No encontro decisivo, realizado no João Gonzáles, a equipe venceu o aguerrido time do Carrossel, 4 x 3 (2 x 2, no 1º tempo).
A partida colocou frente a frente duas grandes agremiações. E foi Os Kome Keto que saiu na frente, abrindo 2 x 0, através de Cafu. O Carrossel, dominado momentaneamente, ainda teve o ala Zento expulso, corretamente, pela arbitragem.
Quando todos esperavam que a partida estava praticamente definida, Dê diminuiu e Maloca empatou, dando um novo ânimo ao jogo, que encerrou os 20 minutos iniciais empatado e com Os Kome Keto tendo Vini, também excluído. Porém, na etapa complementar, Thiago Jácomo e Maicon, ampliaram para 4 x 2, deixando o time muito próximo do título. Houve tempo ainda para Dê diminuir, porém, com o Carrossel não reunindo forças para reagir.
Ao término da partida, festa para a torcida do Os Kome Keto e uma grande demonstração de fair play por parte dos seguidores do Carrossel que, em pé, aplaudiram o grande espetáculo que foi a série decisiva.
Logo após ocorreu a premiação, com todos os troféus levando o nome do saudoso radialista João Carlos Camacho, que se fez representar pelo irmão, Marcos Camacho. Além dos troféus e medalhas aos três primeiros colocados, também foram premiados o goleiro menos vazado, Vilela (Os Kome Keto) e o artilheiro da temporada, Joílson (SEC), que anotou 56 gols.

Fotos: Fabiano Oliveira