quarta-feira, 28 de maio de 2014

Atletismo, xadrez, damas e judô: quem mais não representará Garça em O. Cruz?


Saudade de quando o esporte era levado a sério em Garça! Equipe de xadrez, ouro nos Jogos Regionais de Dracena/12; hoje a modalidade sequer terá representatividade em Osvaldo Cruz
Resultado do retrocesso vivido pelo esporte garcense num geral - críticas surgem de várias frentes -, a delegação garcense nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz será bem `mais pobre´ do que no ano passado. Também, em Dracena, dois professores que estiveram à frente da delegação, deram um show de organização, mostrando que realmente eram do ramo. Só que agora nenhum deles estará no comando. Um deles nem mais está naquela pasta tão criticada. Será uma `emoção atrás da outra´, tenham certeza disso.
Conforme havíamos antecipado há tempos, o atletismo, celeiro de medalhas, nem inscrito foi, ou seja, Garça perdeu uma grande `fonte´ de pódios. Um detalhe: quem deveria procurar o responsável pela modalidade, nem se deu ao trabalho. É como se aquele esporte não tivesse feito nada por nossa cidade.
O judô, que esteve no ano passado em Dracena, sequer foi inscrito. Nem precisamos dizer o porquê. Xadrez, presença constante nos últimos anos, teve competidores sendo inscritos por outros municípios!!!
E a damas, que esteve na temporada passada, nesse ano não estará nos Regionais, nem a passeio.
Que tristeza!
Não nos esqueçamos que em 2014 Garça está na 1ª divisão, sendo rebaixada após ser a última colocada. Podem anotar e depois me cobrar.
Querem insistir no erro e quem paga é o nosso querido segmento. Até quando teremos que aguentar uma pessoa que sequer sabe o que é `Challenge Day´?