domingo, 18 de maio de 2014

No primeiro jogo oficial no `Entulhão´, SCCP perde para o lanterna






Não poderia ter sido melhor - para os outros - a primeira partida oficial do representante do sistema carcerário no `Entulhão´, estádio construído com dinheiro público, de propriedade da BRL Trust. O time do arrogante Mano Menezes (8) foi derrotado pelo então lanterninha Figueirense (3), 1 x 0, com o gol sendo marcado por Giovanni Augusto, na etapa final.
O jogo foi digno de dar dó, tamanha a fragilidade das equipes que estavam em campo. Temos certeza que o local dará muitas alegrias...Para os adversários, lógico.
Por outro lado, com dois gols do cisne, o SPFW (9) foi até o Maracanã e venceu o Flamengo (4), na estreia do técnico Ney Franco no rubro-negro. Outros resultados deste domingo (18), pelo Brasileirão/14: Atlético-PR (5) 1 x 1 Chapecoense (2); Grêmio (10) 1 x 0 Fluminense (9). No sábado; Cruzeiro (10) 3 x 2 Coritiba (3).

Palmeiras e Santos 
O Verdão, em momento de franca recuperação no Brasileirão/14, venceu o Vitória (5), jogando na Bahia, 1 x 0, com gol marcado por Marquinhos Gabriel, no 2º tempo. O alviverde se tornou o melhor paulista do nacional, com nove pontos, na 6 colocação.
Já o Santos, jogando na Arena Pantanal, perdeu de virada para o Atlético-MG (7), 2 x 1, continuando com seis pontos conquistados.
O Internacional, líder com 11 pontos, ficou no empate sem gols diante do Criciúma (4), em Santa Catarina. O jogo entre Sport x Bahia, ficou para o dia quatro de junho.