quarta-feira, 28 de maio de 2014

Largura no Canindé e bibas empatando com o `Ventinho´






Pelo jeito, o Brasileirão/14 será recheado de surpresas. Uma delas aconteceu na partida realizada no Canindé, onde o time que quer pagar o estádio do BNDES dando todo o Parque São Jorge em troca, pois não tem dinheiro para pagar, venceu, inacreditavelmente, o Cruzeiro, 1 x 0, com gol totalmente sem querer de Guerrero.
Nunca que o peruano foi chutar para fazer o gol. Só não se sabe o que o ótimo goleiro Fábio foi fazer no lance. Maldição. Mais três pontos para aquele time que representa o sistema prisional, que foi aos 15, um a menos que a Raposa.
Já no Triângulo Mineiro, resultado normal: as ninfas (13) empataram com o Atlético-PR (10), que um dia foi chamado de Furacão. Bady, abriu o placar para os paranaense, com o goleiro de hóquei cobrando pênalti no meio do gol e fazendo o gol de empate. No penúltimo lance do jogo, Cléo chutou e colocou os paranaenses em vantagem, 2 x 1. Na sequência, Luis Fabiano, com o braço, empatou para as tricoletes, 2 x 2.
Demais resultados da 8ª rodada: Atlético-MG (14) 2 x 0 Fluminense (15); Internacional (15) 2 x 0 Chapecoense (5); Goiás (15) 0 x 0 Vitória (7). Lembrando que as sereias estarão em campo nesta quinta (29), enfrentando o Bahia fora de casa.