sexta-feira, 23 de maio de 2014

Essa é exclusivíssima: jogo da Copa dos Campeões quase não acontece em Garça


João Gonzales, nos áureos tempos dos jogos da SE RCG/Garça, que saudade!!! Hoje, quando chove, times se recusam a jogar devido às goteiras!!!
O público que compareceu nesta quinta-feira (22) ao ginásio João Gonzáles para presenciar os dois jogos válidos pelas semifinais da Copa dos Campeões da TV Tem, mesmo sem saber, quase se frustrou com a não-realização do primeiro, entre Capão Bonito e Bauru. Mas não é devido ao atraso proporcionado pelo time que foi campeão da região de Itapetininga, que teve os jogadores chegando ainda durante o confronto, mas sim por um problema estrutural. Isso mesmo!
Ao contrário do que foi divulgado, com muita pompa, que o ginásio João Gonzáles foi escolhido devido à sua estrutura, blá-blá-blá-blá, como dizia uma nota no jornal Comarca de Garça da quarta-feira (21), a primeira partida quase não aconteceu devido às goteiras do local. Bauru se recusava a atuar, devido ao perigo que as mesmas ofereciam à integridade física dos atletas.
O jogo só aconteceu devido à intervenção da arbitragem, que praticamente "obrigou"  Bauru a jogar, sob pena de WO. Um fato que não pegaria bem para ninguém, principalmente à emissora organizadora do evento, que foi muito "amiga" a não divulgar o problema. Como a chuva tinha se encerrado, na segunda partida, não houve qualquer contestação para o assunto.
Por que será que ninguém divulgou esse fato, hein???