terça-feira, 27 de maio de 2014

Pedestrianismo garcense alcança ótimos resultados em Bauru


Canto e Severino, com as respectivas medalhas
A equipe Força Ativa Atletismo Garcense esteve no domingo (25), participando de mais uma prova pedestre na cidade de Bauru.
A 6ª edição do Circuito Eco Runner de corridas, reuniu mais de 800 atletas da região e também de outros estados, e teve sua largada as no Recinto de Exposições Mello Moraes, naquela cidade.
Diante de uma excelente organização a prova ofereceu percurso de 5 e 10 km.
A equipe garcense foi para competição com 10 atletas de várias categorias. Destaque para Webber Henrique Severino, com o tempo de 38min 25s nos 10 km, que subiu ao pódio para receber o troféu de terceiro colocado em sua categoria. Outro destaque foi o atleta Luiz Canto Filho (Cabo Canto), que com o tempo de 26min 43s cruzou a linha de chegada, tempo que o levou  a terceira colocação em sua categoria na prova de 5km, faturando assim, a medalha de bronze.
Todos os garcenses completaram a prova ficando entre os 10 primeiros em suas categorias (Eduardo Lima - 6º; Flavio Henrique Ferreira - 8º e Jair Gimenes Lopes - 9º).
No domingo (1º) a equipe estará representando Garça no `Circuito Track &  Field de Corridas´, etapa Bauru, também com percurso de 5 e 10km, com a largada ocorrendo às 8 horas, no Bauru Shopping.
O atleta Luiz Canto Filho agradece o apoio do Bradesco Seguro e Previdência e Casa dos Parafusos.