quarta-feira, 21 de maio de 2014

Depois de promessa, finalmente a camisa chegou, mas...


Miltinho Palmeirense e Xôxo: tudo por uma camisa

Uma coisa é certa: a própria camisa do Xôxo serve com sobras no Miltinho
Uma história rocambolesca tem movimentado os bastidores do futebol suíço. Tudo começou a partir de uma promessa feita pelo presidente/diretor/conselheiro/supervisor/coordenador/jogador/torcedor do Levis, Xôxo, ao Miltinho Palmeirense: seria feita uma camisa oficial de jogo especialmente para ele.
Já na reta final do 1º turno e após muito tempo da promessa, finalmente a camisa chegou, com o Xôxo entregando-a ao `acelerado´ torcedor do time alviverde de Parque Antárctica, que, empolgado, correu para a sua casa para ostentar o `leforme´ auri-negro.
Mas os problemas estavam apenas começando. Isso por que a camisa sequer conseguiu ultrapassar a protuberância abdominal do Miltinho, que tentou, de todas as formas, `encaixar o manto´ em sua chamativa silhueta. Não conseguiu.
Inconformado, o ilustre palmeirense saiu à caça do Xôxo, encontrando-o no centro da cidade. Após a explicação, sempre numa velocidade alucinante, Miltinho teria recebido duas alternativas, segundo o cartola/atleta do Levis: emagreça ou descubra onde está instalado o circo Vostok, para o Miltinho ir até lá, mandar enrolar a lona e trazê-la para a confecção de uma nova camisa.
Será o que o `parmerista´ escolherá???