quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sem dúvida, uma atitude `genial´ que merece muitos aplausos pela `inteligência´


Marcos Antonio da Silva, local onde se enfrentaram Vagão x Independente, pelo futebol suíço; se nos 13 últimos anos o campo não sofreu nenhum prejuízo com a atuação do grupo que se reunia lá aos sábados pela manhã, por que só agora o `gramado vai estragar´?


Local que foi `empurrado´ aos nossos amigos, que se recusam a utilizá-lo; se o espaço fosse bom, por que nunca é marcado nenhum jogo oficial para lá???
Soubemos recentemente que mais uma ação desastrosa atingindo um grupo de esportistas foi tomada de forma inacreditável. Diria até revoltante.
Um total de 40 esportistas, aproximadamente, praticava o seu sagrado futebol sempre aos sábados pela manhã, utilizando-se do campo `Marcos Ant. da Silva´, no Conj. Pol. Manoel G.a Chagas. Isso, nos últimos 13 anos! O mesmo reúne em suas fileiras PMs, funcionários garcenses do presídio de Álvaro de Carvalho, além de outros amantes da modalidade.
Porém, numa atitude sem pé nem cabeça e muito `inteligente´, nossos amigos, vários com contato muito próximo com o blogueiro, ficaram impedidos de utilizar aquele local público, apesar do terreno ser do IAPEN e estar à disposição do município. Simplesmente não podem mais, sob a alegação que `poderiam estragar o gramado´. Isso pelo que foi passado a nós.
Se quiserem continuar jogando, terão que se satisfazer com o péssimo local feito às pressas, localizado ao lado do ginásio João Gonzáles. Mas lá não querem praticar a modalidade, preferindo até parar com a sua movimentação de 13 anos.
Pobre esporte garcense! Onde vamos parar!