domingo, 25 de maio de 2014

Zebra no Brasileirão: SCCP vence o Sport, no Recife




Numa grande surpresa, diria até zebra, o representante do sistema carcerário venceu bem o Sport, na Ilha do Retiro, 4 x 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Jádson (2) e Romarinho (2). Augusto César descontou para os pernambucanos, que tiveram Durval e Neto Baiano expulsos, ambos na etapa complementar. Aliás, há 16 anos o time que pensa que um dia terá um estádio próprio, não conseguia vencer naquele estádio.
Com o inesperado resultado positivo, o SCCP foi aos 12 pontos, cinco a mais que o Sport Recife. Demais resultados da rodada: Atlético-PR (9) 2 x 0 Coritiba (4); Santos (8) 0 x 0 (6) Flamengo; Figueirense (3) 0 x 1 Goiás (14).

Rodada de surpresas
A vitória do time da marginal s/n não foi a única surpresa da rodada. O Palmeiras, campeão do século XX e melhor time paulista do Brasileirão, acabou perdendo em Chapecó, 2 x 0, frente à Chapecoense. O alviverde permanece com 12 pontos, em 5º lugar, com sete pontos à frente dos catarinense.
Com gol de Émerson Bitoca, o Botafogo (5) empatou com o Vitória (6), 1 x 1, enquanto o Cruzeiro, fora de casa, derrotou o Internacional, de virada, 3 x 1. O Cruzeiro é o líder com 16, quatro a mais que o Colorado.
Fechando a rodada, Atlético-MG (11) e Criciúma (8) empataram sem gols.