segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ele retirou as fichas, mas vai poder ter mais uma equipe?


Eduardo Davi está com as fichas de inscrição de atletas para o municipal
Como sempre fazemos aos finais de semana, estivemos no sábado acompanhando a rodada do futebol suíço master, na verdade, os jogos das quartas de finais, realizados com tempo chuvoso e muito frio.
Foi lá que nos deparamos com Eduardo Davi, o homem que quer inscrever o Corinthians Garça para o municipal da modalidade, que começará logo após a Copa Enéas Sport. Ele já está, inclusive, com as fichas de cadastro dos atletas.
Eduardo nos adiantou que está aguardando um posicionamento oficial se vai poder ou não a mudança de equipe por parte dos atletas, pois existem muitos descontentes. "Aí, ficaria fácil para gente montar o nosso elenco", avaliou.
Se por um lado, ele realmente quer inscrever mais um time, um grande problema estará surgindo com mais uma agremiação: o calendário. Acontece que, em cada turno, passaríamos a ter 11 rodadas, totalizando 22 apenas na fase de classificação. Com mais quartas, semis e finais, outros seis sábados, totalizando 28 datas. Estamos no fim de maio, praticamente em junho.
É só fazer as contas para descobrir a dificuldade que será.