segunda-feira, 26 de maio de 2014

O que está acontecendo com o Vimec???


Bertão, dirigente do Vimec: time em crise
Uma pergunta simples: o que mais tem surpreendido no futebol suíço/14, a campanha incrível do São Lucas ou a fase negra do Vimec, único tetracampeão legítimo da modalidade?
Sinceramente, acho que é a campanha do time de vila Manolo. Mesmo tendo conquistado o título da Taça Cidade de Garça, recentemente, a equipe vem muito mal no municipal. Nos últimos três jogos, disputou nove pontos, ganhando apenas um. Vem de duas derrotas seguidas (Kosminho e Tropical), fato impensável nos últimos anos. Resultado: ocupa uma improvável 6ª colocação, estando com dois pontos de vantagem sobre o 8º colocado.
Alguns fatos merecem consideração para a explicação da má fase: a contusão do atacante Téia, que está afastado do time desde o ano passado, a perda do título para o Dinos em 2013, quando todos apostavam mais uma vez nos manolenses e, mais recente, a transferência de Celsinho, para o Independente. Para muita gente, a perda destes dois atletas, deixou o Vimec em condições de igualdade com todos.
No domingo a equipe terá a chance de se recuperar, quando enfrentará o Vagão, único time que ainda não somou pontos após 10 rodadas.