domingo, 18 de maio de 2014

Na prorrogação, Os Canabis vence Revelação e garante título no futebol de areia


Os Canabis fez a festa com o título na comunidade Araceli/Beira-Rio
Os Canabis faturou neste domingo o título do Campeonato de Futebol de Areia da comunidade Araceli/Beira-Rio. Na decisão, diante de um grande público, derrotou o Revelação, 3 x 2, na prorrogação, após empate em 1 x 1, no tempo extra. Elivélton (2), sendo um de bicicleta na prorrogação, além de Léo Márcio, foram os marcadores para a equipe campeã. Marquinhos e Wallace, no período extra, anotaram para o aguerrido Revelação.
O confronto foi muito equilibrado, porém, com os Os Canabis, sempre apoiado por sua enorme torcida, partindo para sufocar o oponente. Mas o Revelação soube se defender e sair para o ataque, sempre criando momentos de perigo para a defensiva adversária.
Ao final, muita festa após o apito final da arbitragem, com Os Canabis comemorando muito a conquista da edição inicial da competição deste ano de 2014.
Ressaltando que na preliminar, Os Terrivi venceu o Motorbrás, 3 x 2, com três gols do artilheiro Son, que acabou expulso. Nesta segunda-feira (19) à noite estaremos publicando todos os flagrantes da premiação. Por enquanto, vamos com a festa do Os Canabis:


No tempo normal, muito equilíbrio e um justo empate em 1 x 1

Léo Márcio fez o terceiro gol, tirou a camisa e foi comemorar com o torcedor; depois acabou expulso

Após o apito do árbitro, torcida invadiu o campo para festejar a conquista


Uma imagem vale mais do que mil palavras

Os Canabis, o grande campeão do futebol de areia