sábado, 17 de maio de 2014

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo


Beto Guardiola não quis saber do blogueiro `atrás dele´


Celino, do Dinos master: insatisfação com o banco de reservas


Betão Tavelin: com os `olhos abertos´ na atuação do Zé de Jafa


Jabu, do Cyborg: espetado pelo Tonho Nêgo por estar na reserva


Enéas Filho: o que o filho não aguenta comer, ele `traça´
Foi um sábado (17) de muitas pérolas durante os jogos do master. E trazemos para você tudo que pudemos selecionar. É só acompanhar:

"Ô, `Cueio´, você é melhor que o Adriano, não vai fazer igual ele!"
(Zé Becão, elogiando e ao mesmo tempo espetando o árbitro do jogo entre Dinos master x Motorista, Coelho, comparando-o ao árbitro da semana passada, Adriano)

"O Jabu não joga aí vai jogar aonde?"
(Tonho Nêgo, analisando o atual momento técnico que atravessa Jabu, reserva no Cyborg)

"O Tico falou que vai fazer outro jogo de `véio´, mas eu vou só se ficar no hotel!"
(Rogerinho, ex-GFC, fazendo exigências para atuar em jogo de mega-veteranos, que estaria sendo promovido pelo Tico Cassolla)

"Eu que pedi às 10 horas, para não dar mais um WO!"
(Zumbé, explicando ao blogueiro o porquê do jogo de sua equipe, o Independente, contra o Vagão, acontecer às 10 horas; lembrando que no passado, às 8, o time do cartola proporcionou um inesquecível WO diante do mesmo adversário)

"Nós somos o time a ser batido!"
(Nezinho Bonfim, em momento de pura modéstia, sobre a participação do Dinos no municipal do futebol suíço em 2014, após o título do ano passado)

"Você gostou da `pantera´ que eu mandei prá você???"
(Indagação `misteriosa´ feita pelo Zumbé ao centroavante do Dinos master, Valdir Tramontini, no suíço master)

"Por isso que o pai `tá´ gordo, tudo sobra!"
(Enéas Filho, comendo o pastel e bebendo o refrigerante do filho, que não aguentou ´exterminá-los´ no master; mas na mão e boca do nosso amigo, tudo virou `lembrança do passado´)

"Entra lá dentro, Buraco, entra lá dentro, Buraco!"
(Fidelino, do Cyborg, orientando o atleta de sua equipe no jogo diante do Rebelo; mas que ficou estranha a frase, ficou)

"Desacordou tudo de novo, voltou à estaca zero!"
(Celino, do Dinos master, `bufando´ no banco de reservas de sua equipe frente ao Motorista)

"Se o time perder hoje, cai o mais novo, o mais gordo e o mais forte!"
(Niel Amorim, `espetando´ a tríade que dirige o Dinos master, formada pelo Beto Guardiola, Pedro `Mourinho´ Boaretto e Zé Becão)

"Ele `tá doidim prá´ sair no blog!"
(Ismail, do Dinos Master, explicando ao blogueiro o motivo da `marcação-pressão´ sofrida por nós praticada pelo Fernando Tedesco)

"Eu tenho um recorde imbatível no futebol amador: sou o único que jogou pelo time do Lorão, do Guarda-Roupa e do Shell!"
(Nessa, realmente, o Eduardo Davi não tem adversários; só ele mesmo)

"Eu vou! Se eu for vai ser o Corinthians Garça!"
(Eduardo Davi, que estava convidando vários jogadores para o seu time, que pretende inscrever para o municipal do futebol suíço master)

"Eu quero saldo no Itaú, Bradesco..."
(Joaquim Barbosa, benemérito e um dos 93 diretores da franquia Dinos, ao comentar sobre o desejo de torcedor que queria que a equipe master partisse prá cima do Motorista, para aumentar o saldo de gols)

"Tira eu, tira eu, tira eu, tira eu!!!"
(Soriano, do Dinos master, impaciente, após o árbitro ter assinalado uma falta que, segundo ele, não cometeu)

"Você não teve culpa Júlio, mas valeu!"
(Zé Becão, sobre o gol totalmente involuntário anotado pelo Júlio Alves, na goleada do Dinos sobre o Motorista, onde o zagueiro foi tirar e a bola bateu em sua perna, indo, caprichosamente, morrer no fundo do gol)

"A partir de hoje, o Dinos não perde mais!"
(Beto Guardiola, em momento de pura empolgação, sobre o Dinos master na sequência da Copa Enéas Sport)

"Se sócio falou que você foi `tomar uma´ lá no bar da Rose!"
(Joaquim Barbosa, explicando ao Beto Guardiola que foi procurá-lo em seu serviço e não o encontrou pelo motivo exposto)

"Quanto o Zé pesa, você sabe? Solto ele `tá´, por que não `tá´ preso!"
(Betão Tavelin, que na verdade é Betão Ângelo, analisando o futebol `leve e solto´ do Zé de Jafa, que marcou dois gols na vitória do Dinos master)

"Essa vai prá você: eu estou aqui!"
(Retornando, de forma triunfal ao nosso blog, ele, o primeiro e único, Pedro `Mourinho´ Boaretto)

"`Os cara´ falou prá mim que o Marcão não fica mais perto de mim, por isso `tô´ perguntando pra você!"
(Beto Guardiola, em conversa com o blogueiro, no futebol suíço master)

"Não sou são-paulino, sai fora!"
(O mesmo Guardiola, respondendo ao blogueiro que havia falado a ele que, `agora sempre estaria atrás dele´)

"Não vai mais tirar foto nossa???"
(Zé Luiz, do Motorista)

"Ele falou que só quando a gente ganhar a primeira!"
(Zé Franciso, também do Motorista, adiantando a nossa resposta ao querido Zé Luiz)