domingo, 25 de maio de 2014

Briga entre jogadores força encerramento de jogo do Campeonato Amador


O técnico Zóio, do JP/Vimec (E): confiança na conquista do 1º turno



Técnico Tonho, do Atlético Jafense, que venceu o Vila Nova no Módulo
Um dos jogos que estava marcado para este domingo (25), 8ª rodada, 1º turno, Campeonato Amador, acabou não chegando ao seu final. 
O CHG batia o UFC/Vila Nova, 2 x 0, no Toyotão, quando literalmente explodiu uma grande confusão que acabou envolvendo praticamente as duas equipes. Houve agressão para todos os lados, segundo informações passadas a nós. Não restou alternativa, senão encerrar o confronto, por absoluta falta de segurança. A princípio, dois atletas de cada agremiação foram expulsos, porém, havendo a tendência deste número ser aumentado.
Na preliminar deste confronto, tranquila vitória da Ferroviária sobre a Igurê, 7 x 1, enquanto no Módulo Esportivo, o Atlético Jafense venceu por 2 x 0, o Vila Nova.

Jafa
Sena e JP/Vimec empataram no Dr. Rafael P. de Barros, 2 x 2. O resultado manteve o representante do Jardim Paineiras e Manolo, na liderança isolada do 1º turno. Lembrando que o JP perdia e chegou ao empate atrás de Jian.
Ainda no distrito, o Manga Rosa passou pelo Penãrol/Vera Cruz, 3 x 2. Após as partidas encerradas, a nova classificação, faltando apenas uma rodada para o término do turno, é a seguinte:

Classificação – 1º turno
1º) JP/Vimec 20
2º) CHG 16
3º) Sena, Ferroviária 14
5º) UFC/Vila Nova 11
6º) Penãrol/Vera Cruz, Atlético Jafense, Manga Rosa 9
9º) Igurê 6
10º) Vila Nova 4
Obs.: não computados os pontos do jogo inacabado entre UFC/Vila Nova x CHG.

Próximos jogos - 9ª rodada
Sena x Ferroviária
Atlético Jafense x JP/Vimec
UFC/Vila Nova x Igurê
Penãrol x Vila Nova
Manga Rosa x CHG