sábado, 10 de dezembro de 2022

Em jogo equilibrado, Ciborg leva o título após vitória na cobrança de pênaltis

 

Com todos os méritos, Ciborg foi o campeão do `Cinquentão´/22


Com um elenco competitivo, Corinthians se tornou vice-campeão


Partida foi bastante movimentada, porém, sem que ninguém conseguisse marcar

Na grande decisão do `Cinquentão´, realizada no Marcos A. da Silva, Ciborg e Corinthians fizeram um jogo muito equilibrado, que terminou sem abertura de contagem. Na decisão por pênaltis, vitória do Ciborg, que levou a melhor por 3 x 2.

O jogo pôs frente a frente, equipes que se classificaram nas duas primeiras colocação da fase anterior. E como já se previa, foi bastante equilibrado, com chances de ambos os lados, porém, sem que ninguém conseguisse marcar. 

Na decisão através das cobranças do tiro livre direto, Marcão, Marcelinho Piúza e Nalzinho converteram para os campeões. Os irmãos Codé e Val, anotaram para o alvinegro, com Edinho chutando o chão e chutando a bola lá perto da Estação de Tratamento do SAAE. 

Foi a primeira edição do evento, que foi recheado de sucesso. Contando com quatro equipes, ocorreu a fase classificatória, com jogos entre si em turno único, com os primeiros decidindo o título. Fatalmente foi uma competição que chegou para ficar e que terá uma próxima edição em 2.023.