sábado, 3 de dezembro de 2022

Palmeiras abre vantagem, cede empate e fica fora da decisão do `Cinquentão´

 

Cezar, zagueiro do Palmeiras, time que deixou escapar a vitória e a classificação à decisão


EG lutou muito, perdia por 2 x 0, buscou o empate e agora vai decidir o terceiro lugar

O alviverde desperdiçou uma grande chance de chegar à decisão de mais um torneio no futebol suíço master garcense. O time, que recentemente se tornou campeão do Módulo Prata do municipal, necessitava de uma simples vitória sobre o eliminado EG, para se garantir na decisão, sem depender de outro resultado. Porém, acabou tropeçando e empatando, 2 x 2, agora tendo de disputar o terceiro lugar do `Cinquentão´, competição que reúne atletas com idade mínima de 50 anos. 

O pior é que a equipe do presidente Álvaro Santana e da dupla de treinadores, João Lucas/Cidão, chegou a abrir 2 x 0, ainda na etapa inicial, com incríveis dois gols de falta de Zé Carlos Despachante, em lances totalmente aleatórios, onde ele não teve culpa alguma por balançar as redes adversárias.

Ainda nos primeiros 40 minutos, o EG diminuiu, com Juninho. Na etapa complementar, preocupando-se em segurar a vitória, o Palmeiras sofreu o empate através de um gol de cabeça do zagueiro Pezão, que deixou tudo igual. 

Até o final do confronto, outras chances foram criadas para ambos os lados, porém, sem que ninguém conseguisse marcar. O placar final eliminou o Palmeiras, que voltará a enfrentar o EG no sábado (10), na decisão do terceiro lugar.