sábado, 3 de dezembro de 2022

Valente, Corinthians derrota o Ciborg e se classifica à decisão no saldo de gols

 

Marcado por Bé, o atacante Pedro segura a bola no campo ofensivo alvinegro: Corinthians chegou à decisão pelo saldo de gols


Sistema defensivo corinthiano teve muito trabalho, mas conseguiu segurar o resultado positivo

O Corinthians só tinha uma chance de se classificar à final do `Cinquentão´: derrotar o líder invicto Ciborg e torcer para o Palmeiras não derrotar o eliminado EG. E não é que deu tudo certo?

O alvinegro, do peitudo treinador Adalberto Carvalho, que cometeu a heresia de mandar o Eduardo Davi, o dono do time, para o banco de reservas no 2º tempo, venceu pelo placar de 1 x 0, com o gol sendo anotado na etapa complementar, através de Val. 

O líder geral, Ciborg, que entrou classificado e estava invicto, até tentou o empate. Pressionou, criou oportunidades, mas a bola não entrou. O resultado? Vitória pela contagem mínima e uma classificação heróica pelo saldo de gols, pois Corinthians e Palmeiras ficaram com quatro pontos ao término do encerramento da fase de classificação, porém, com o alviverde tendo saldo negativo de um gol, enquanto o Corinthians, ficou com saldo zerado.

Assim, Ciborg e Corinthians voltarão a se enfrentar no sábado (10), no Conj. Pol. Manoel G. Chagas, a partir das 15h30, com o vencedor se tornando o campeão. Em caso de empate, decisão através das penalidades máximas. 

Confira a classificação geral, ao término de três rodadas:

1º) Ciborg - 6 pts

2º) Corinthians, Palmeiras - 4 pts

4º) EG - 2 pts

Finais - 10/12 - 15h30 

Palmeiras x EG (3º lugar)

Ciborg x Corinthians (decisão)