terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Os bastidores do futebol garcense a cada dia mais agitados

  

Maloca estaria propenso a deixar o Flamengo e ir ao Kosminho

As informações não param de chegar e vamos divulgando aqui em nosso espaço. Volto a deixar bem claro: aqueles que tiverem o nome citado, tem o mesmo espaço para rebater o que foi escrito. Aliás, nada sai da minha cabeça, pois recebo notícias de algumas fontes. Agora se são verdadeiras ou não, é outra historia. 

Por isso que tenho deixado o mesmo espaço para todos se manifestarem. Vamos então às informações que chegaram a mim:

- O zagueiro artilheiro Maloca, `Craque do Campeonato´ em 2.022, estaria de saída do Flamengo. O destino deve ser o Kosminho. Acontece que ele sempre está atuando em competições organizadas em Marília e Bauru, ao lado do meio-campista Amaral e do atacante Boquinha, sendo que os três decidiram jogar juntos em Garça também. Como Amaral e Boquinha não saem do alviverde, segundo o diretor Milton `Sopa´, Maloca estaria disposto a encerrar o seu ciclo com a camisa rubro-negra e passar a defender a equipe do técnico Esquerdinha em 2.023;

- Para o lugar do Maloca, o Flamengo teria se movimentado rápido e contatado o zagueiro Rogério, ex-Levis. Diretor flamenguista me jurou que ele teria dado a palavra ao técnico Betão. Porém, uma pessoa de dentro do Os Pior, dotada de notícias privilegiadas, garante que Rogério vai voltar a atuar no time do presidente Crisão. Quem levará a melhor pelo Rogério: Flamengo ou Os Pior?

- Por falar em Flamengo, devido ao ambiente criado e com um elenco muito unido, chave para a conquista do Municipal, o time estaria vivendo uma situação bem crítica: dificuldade em definir quais os jogadores de outros municípios que deixarão a equipe. Agora como é estipulado em Regulamento, apenas seis atletas podem ser cadastrados, ao passo que o rubro-negro conta com nove. Será quem vai dançar?

- O zagueiro Vagnão, muito ligado ao Vimec, teria se desligado da equipe. Ele sempre atuou pelo time de vila Manolo e passou a ser muito criticado, internamente, na última temporada. Pelo visto, a pressão logrou êxito;

- No master seguem as dúvidas sobre as competições do ano que vem: `Cinquentão´ ou 48 anos? Por causa dessa incerteza, muitos atletas estão preferindo não assumir compromisso, pois nem sabem como serão os campeonatos. Volto a insistir: não há a mínima possibilidade de acontecerem, ao mesmo tempo, ambos os eventos. Garça não comporta. Por isso o temor de termos duas competições bem desidratadas, por pura teimosia dos dirigentes envolvidos!