segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Estou sentindo que vai ter gente `caindo do cavalo´ no master e suíço

 

`Jornada dupla´ agradou a alguns no master, porém, desagradou outros tantos

Você deve estar estranhando a `manchete´ acima. Ou se perguntando: "O que o Marcão quis dizer?"

Explico com todas as letras.

Acontece que percebi nos últimos dias, algumas especulações sobre troca de atletas de equipes, com a pretensão de atuarem tanto no master, quanto no suíço, como foi na atual temporada.

Porém, analisando a situação comecei a me perguntar: será que estes atletas já pararam para pensar que existe uma enorme possibilidade dos dirigentes vetarem essa `dupla inscrição´, com os jogadores tendo que optar entre master ou suíço?

Se eu fosse algum deles, começaria a `jogar´ com a possibilidade de tudo voltar a ser como era antes da pandemia, ou seja, master jogando só master e suíço, só suíço. 

Não é que eu saiba alguma coisa a respeito, mas estou sentindo que essa proposta poderá ser apresentada na reunião técnica do master que ainda não tem data para ser realizada. E se for votada, algo me diz, que as chances de vitória são enormes.

Voltando a ser como era antes do COVID, o futebol garcense, através dos diretores das equipes, estará aplicando uma grande rasteira naqueles que gostaram da `jornada dupla´. 

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!