quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

`Garça Eternos´ realiza jogo festivo no Toyotão

 


O ex-presidente, Cornélio Marcondes, Deley Borborema, Jorginho Putinatti e Polaco


Grandes nomes do passado marcarão presença em mais um encontro do `Garça Eternos´

Por Wanderley `Tico´ Cassolla

Acontece neste sábado (17), no “Toyotão”, a partir das 9h30, mais um encontro dos ex-jogadores que defenderam o Garça ao longo dos anos. O grupo que auto se intitula “Garça Eternos”, reúne em sua maioria, os craques da bola dos anos 80, quando o Garça retornou ao futebol profissional. Este será o terceiro encontro, e a cada ano que passa, vem se fortalecendo mais. Segundo o Deley Borborema, que está à frente da organização, para abrilhantar ainda mais o evento, foram convidados vários jogadores que se destacaram no futebol amador da cidade. Portanto, estarão em ação, um grande número dos melhores jogadores do futebol profissional e também do amadorismo. `Taí´ um bom atrativo para os torcedores garcenses: matar a saudade de seus ídolos e também assistir a um grande espetáculo de futebol.

De acordo com o Borborema, já estão confirmados: Marcão goleiro, Roberto Bertuço, Polaco, Valmir, João Paulo Izidoro, Tião da Gráfica, Hamilton “Paraná”, Marquinhos de Marília, Casagrande, Cássio Zancope, Mauro Lacerda, Tonho Alves, Guanaes, Chicão, Dinho Parreira, Jaime, Zirtinho, Pedrinho centroavante, Nenê Miranda, Oldenir “Tatu", Jorginho, Tico Cassolla, Caia, Carlão Cavalo e Abegar. Possivelmente, o grande goleador Vidotti, estará presente.

A arbitragem estará a cargo do Marcelo Semenssato, apontado por unanimidade, um dos melhores árbitros de Garça. Como é comum nestes jogos festivos, depois acontecerá uma confraternização entre a boleirada. Com certeza muitos lances, jogadas e gols serão lembrados e recordados.