segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Pé de Cana x GFC: mais um evento recheado de sucesso no Módulo Esportivo

 

Pé de Cana x GFC: confronto festivo que ocorreu em mais uma edição


Reencontro de amigos: Valdirzinho, técnico Luizinho, Pedro Soares, o ex-goleiro Celso, Bira e Sérgio Ananias

Pós-jogo foi bastante animado, com muita resenha


Os goleiros Leandro Cassolla e Celso


Eles não podiam faltar: o mordomo Marcelo e Bira


Celso, Pedro Soares e Thiago Feltri

Ocorreu no sábado (10) pela manhã, no Módulo Esportivo Pedro Alves Netto, mais um festivo encontro que reuniu o Pé de Cana diante dos atletas do GFC da década de 90. Ao final, um empate em 2 x 2, além de um suculento churrasco pós-jogo, regado a muita cerveja e `bifão dois dedos´, segundo o organizador, Pedro L. Soares.

"Foi muito bom, a cada está crescendo mais. No que vem a idéia é, após falar com o Luizinho (ex-técnico) e o Valdirzinho, é fazer num domingo, pois tinha muita gente trabalhando. E muitos vieram pela festa para recordar os bons momentos. Foi muito lega. Se Deus quiser, não vai parar não, pois todos estão muito empolgados.", revelou Soares, fundador do Pé de Cana e com atuação pelo Azulão, como treinador da base e do profissional, além de preparador físico, na década de 90.


Timbó, Rogério Anastácio, Pedro Soares, Sérgio Ananias e Gilsinho


Mais resenha: Diguinho, Gilsinho, Daniel e Thiago Feltri

O jogo

Muito movimentado, o festivo confronto terminou empatado, 2 x 2. Marinho e Daniel, para o Pé de Cana, enquanto Timbó e Thiago Feltri, anotando para o GFC. 

O Pé de Cana foi a campo com Leandro Cassolla; Deca, Ariel, Valmir e Ney; Elízio, Sub Thiago, Marinho e Diego; Colle e Daniel. Também foram a campo: Bode, Soriano e Marcos.

Os ex-atletas o GFC tiveram essa formação: Pedro Soares; Fábio, Adriano, Zé Carlos e Valdirzinho Inocêncio; Thiago Feltri, Gilsinho e Sérgio Ananias; Flávio, Timbó e Diguinho, entrando depois Cauã. A arbitragem esteve a cargo do Toninho, que faz parte do quadro da SEJEL.