domingo, 4 de dezembro de 2022

Futsal feminino: SEJEL/Garça fica com prata e bronze nos torneios realizados neste domingo (4)

 

Atletas de cinco municípios marcaram presença no João Al. Colombani


Sub/13 I da SEJEL ficou com a medalha de bronze


Sub/13 II vivenciou a grande experiência de representar Garça numa competição intermunicipal

Com presença de cinco municípios, que proporcionaram uma grande festa, aconteceram no João Al. Colombani, dois torneios de futsal feminino. Além de Garça, marcaram presença: Lupércio, Quatá, João Ramalho e Palmital. 

Durante todo o dia ocorreram confrontos em duas categorias: sub/13 e sub/16. No sub/13, a SEJEL/Garça esteve participando com as equipes I e II. 

A equipe I passou pela fase de grupos e chegou até à semifinal, quando teve pela frente Quatá. A partida terminou empatada, 2 x 2, com as visitantes levando a melhor na cobrança das penalidades, 4 x 3. Com isso, terminou com a medalha de bronze. Por outro lado, o time II, infelizmente, não conseguiu avançar para a 2ª fase.

Sub/16 conquistou a medalha de prata

Sub/16 -

O time da professora Gizele Lima fez bonito e avançou até à final. Terminou com a prata, após revés ante João Ramalho, 4 x 1. 

Ressalta-se o grande público presente ao local de competições, numa clara demonstração de como o futsal feminino tem conquistado o seu espaço junto à comunidade esportiva garcense.

Os eventos contaram com a organização da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer e marcaram o encerramento do ano para o futsal feminino garcense.