domingo, 4 de junho de 2023

Campeão da Taça Cidade de Garça inicia sua trajetória no Municipal com boa vitória

 

Salabim (com a bola), foi um dos destaques na vitória sobre o Juventude


Dô marcou duas vezes logo em sua estreia

O forte São Lucas, que recentemente faturou a Copa Lions, começou com o pé direito a sua participação na fase de classificação do futebol suíço. 

Neste domingo (4), diante do Juventude, o São Lucas bateu o Juventude, 3 x 1 (2 x 0, no 1º tempo). O jogo marcou a estreia do atacante Dô (ex-Levis), que já deixou a sua marca em duas oportunidades. Tonhão, o zagueiro artilheiro, abriu o placar para o esquadrão azul. 

O gol de honra do Juventude foi assinalado por Ponêis (ex-Levis). Com a vitória, o São Lucas conquistou os primeiros pontos e ratificou que vem com tudo, com muita força, visando o Municipal. Já o Juventude, que teve o zagueiro Cris expulso, fatalmente se recuperará e ainda brigará por classificação às quartas de final.


Artilheiro máximo do Preparatório, Miller já marcou dois gols logo em sua primeira partida pelo Municipal
 

Goleada

Quem também iniciou sua caminhada com um ótimo resultado foi Os Pior, que, frente ao Salgueiro, goleou por 6 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). João Pedro (3), Alemão e Miller (2), foram os marcadores do time laranja, enquanto Raimundo descontou, marcando o gol de honra para a agremiação do presidente Ezequiel, aniversariante da semana.

Sem qualquer novidade, é que Os Pior brigará pela liderança e pelo título da temporada. O Salgueiro terá dificuldades para chegar entre os oito primeiros, apesar de reunir amplas e totais condições de se recuperar nas próximas rodadas.