domingo, 4 de junho de 2023

Levis massacra logo na abertura do Campeonato e com um placar inacreditável

 

Levis alcançou goleada histórica sobre o Empório Rebelo


Um dos gols da partida, assinalado por Willian, na cobrança de falta

O Levis foi o grande destaque da abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Não pela vitória, pois já era praticamente certa, mas sim pelo resultado extravagante: 17 x 0 (6 x 0, no 1º tempo) sobre o Empório Rebelo. Só na etapa final foram 11 gols, numa média de um gol a cada um pouco mais de três minutos. 

Claro que a goleada ainda foi facilitada pela expulsão de Django, logo aos 20´ da etapa inicial. Mas o Levis usou e abusou de estufar a rede do frágil adversário, marcando com: Guilherme (3), Willian (2), Cris Ramos (2), Cris (2), Fabiano (2), Diego Pirulito (2), Juliano, Lila, Vlá e Pirainha.

O Levis marcou os seus primeiros pontos, ao passo que o Empório Rebelo vai tentar `juntar os cacos´, visando a sequência da competição. Por sorte, segundo um atleta, o time estará reforçado na próxima partida, pois não contará com a presença do `Artilheiro do Amor´, que cumprirá suspensão automática.


Dione marcou o primeiro gol do Flamengo sobre o CAMV
 

Tranquilidade

O atual campeão, Flamengo, também começou bem a fase de classificação. Frente ao CAMV, o rubronegro venceu pelo placar de 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Dione, Léo e Igor, foram os goleadores da jornada da equipe, que já somou os primeiros pontos. 

O Clube Atlético Monte Verde, do técnico Zé Dungue, que viu a equipe chutar três bolas na trave do Flamengo, vai tentar a recuperação em sua próxima partida, marcada para o domingo (11).

Classificação - 1ª fase

1º) Levis, Os Pior, Flamengo, São Lucas, Vimec, Dinos - 3 pts

7º) VKT, Paulista, Juventude, CAMV, Salgueiro, Empório Rebelo - 00

Obs.: o Kosminho ainda não estreou. 

Próximos jogos - 2ª rodada

Kosminho x Empório Rebelo

Os Pior x São Lucas

VKT x Salgueiro 

Juventude x Levis

Vimec x Paulista

Dinos x CAMV

Folga: Flamengo