sábado, 3 de junho de 2023

Valente, Aliandinos derrota Os Pior e segue com 100% de aproveitamento

 

Mesmo contundido, goleiro Marcão praticou ótimas defesas


Baiano e Zé Becão: dupla que comanda o Aliandinos ficou muito satisfeita com o resultado positivo

Esbanjando garra, raça, força de vontade e dedicação, o Aliandinos, unificação entre Aliança e Dinos, conquistou a segunda vitória consecutiva na fase de classificação do master. E não foi diante de um adversário qualquer, mas sim, frente Os Pior, que recentemente se consagrou campeão do Torneio Preparatório da modalidade.

O placar apontou a vitória por 1 x 0, com o gol sendo anotado por Galvão, na etapa complementar. Aliás, o próprio zagueiro acabou sendo expulso, após cometer uma falta na intermediária de ataque do adversário. 

Porém, mesmo assim, com boas defesas do goleiro Marcão, que atuou contundido a maior parte do jogo, e com uma sólido sistema defensivo, o time auri-anil chegou aos seis pontos, com duas vitórias importantíssimas até o momento. Já Os Pior segue com três pontos.

Lanchonete administrou bem a vantagem para chegar à segunda vitória consecutiva

Determinação 

Outra equipe que vem muito bem após as duas primeiras rodadas é a Lanchonete. A equipe vermelha passou pelo JPE, 1 x 0, com o gol sendo marcado na etapa complementar por Adriano. Lembrando que a equipe do técnico Marquinhos Jafa ainda teve Telles expulso, na etapa complementar, terminando o jogo com um a menos e um caminhão de gols perdidos.

Por outro lado, o Jardim Paineiras e Eucaliptos, conheceu o segundo revés seguido, pois na rodada inaugural havia sido superado pela Figueirinha.

Classificação - 1ª fase

1º) Figueirinha, Aliandinos, Lanchonete - 6 pts

4º) Os Pior, Salec - 3 pts

6º) JPE, Frei Aurélio, EG - 00

Próximos jogos - 3ª rodada 

EG x Aliandinos

Lanchonete x Frei Aurelio

Figueirinha x Os Pior

JPE x Salec