sábado, 3 de junho de 2023

Salec se recupera no master com boa vitória sobre o Frei Aurélio

 

Salec partiu para o ataque e venceu pelo placar de 4 x 2


Salec somou os primeiros pontos no Municipal

O Sanatório André Luiz Esporte Clube mostrou a sua força na tarde deste sábado (3), ao se recuperar em grande estilo da derrota na rodada inaugural para Os Pior.

Atuando no Heitor Gonçalves, os comandados do técnico Guilherme Alves bateram o Frei Aurélio, 4 x 2 (1 x 0, no 1º tempo). Rodrigo Ornellas (3) e Barata, para o atual campeão municipal, ao passo que Rogerinho Jr., aquele mesmo, ex-GFC, anotou em duas oportunidades para o time derrotado. 

Com o resultado positivo, o Salec somou os primeiros pontos na temporada, ao passo que o Frei Aurélio conheceu a sua segunda derrota consecutiva.

Com apenas oito minutos, Figueirinha já vencia por 4 x 0

Massacre

No Martin Carvalho, a Figueirinha não teve dó do EG, ao batê-lo por 13 x 0 (7 x 0, no 1º tempo). O detalhe interessante é que, com oito minutos e meio de jogo, o placar já apontava 4 x 0. Depois só foi continuar atacando para chegar ao elástico resultado, que deixa a equipe na liderança, pelo saldo de gols. 

Os marcadores foram: Paulo Sérgio (5), Codé (3), Verinha (2), Edinho (2) e Lei. Por sua vez, o EG, que perdeu as duas, segue sem ganhar pontos.