quarta-feira, 5 de outubro de 2011

No 'clássico da floresta', Raposa e Bambi empatam pelo Brasileiro


No 'clássico da floresta', Raposa e Bambi empataram em confronto muito movimentado, 3 x 3, em Sete Lagoas, abrindo mais uma rodada do Brasileirão. O Cruzeiro saiu na frente com um gol do inoperante Keirrison. Quando perdia, o SPFW teve uma penalidade a seu favor - simulação total do meia Cícero que engambelou a arbitragem -, com a mesma sendo desperdiçada por L. Fabiano.
Na etapa final, Cícero apareceu e tocou na saída do bom goleiro Fábio, após tabela com o 'Fabuloso'. A virada veio num bonito gol de Dagoberto. Porém, Charles, depois do 'catador de borboletas' do tricolor e a sua camisa pink, não achar nada numa saída, empatou, 2 x 2. Num passe milimétrico de Dagoberto, Juan cabeceou para o chão, vencendo Fábio, 3 x 2. Mas ainda houve tempo para Anselmo Ramón tocar de cabeça para o fundo do gol, fechando o resultado, 3 x 3. Os rosados do Jardim Leonor chegaram aos 47 pontos, na terceira posição. O Cruzeiro, pior time do returno, foi a 30 pontos, ocupando a 16ª colocação.
Por sua vez, o Santos, em jogo adiado da 11ª rodada, foi derrotado no estádio Olímpico, em Porto Alegre, 1 x 0. O Grêmio teve o gol marcado por Brandão, no primeiro tempo. O Peixe, que perdeu a terceira seguida e enfrentará o Palmeiras no domingo na Vila, segue com 35 pontos, quatro a menos que o tricolor gaúcho. E pela Sul Americana, com um time todo reserva, o Vasco, líder do Brasileiro, foi derrotado em Cochabamba, 3 x 1, pelo Aurora-BOL.