segunda-feira, 24 de junho de 2013

A indignação de um dirigente amador!!!

José Humberto Tavares, o Zumbé
O grande assunto do fim de semana no futebol suíço foi o inacreditável WO proporcionado pelo Independente, até então, líder absoluto, isolado e único time com 100% de aproveitamento no certame municipal.
O atual bicampeão da Taça Lions simplesmente não teve jogadores suficientes para entrar em campo, fato que aborreceu sobremaneira José Humberto Tavares, o Zumbé, diretor maior do `verde-limão´. Ainda no domingo, conversamos com Zumbé por telefone, com o tema não sendo outro.
Magoado, resignado e por que não, furioso, ele fez um desabafo sobre o `grande golpe´ sofrido por ele.
"Não há outro time quer tenha carne, cerveja, refrigerante e até churrasqueiro, todo domingo. Aqui, além de termos patrocinadores fortes, cada diretor faz uma contribuição mensal ao time. Bastava o jogador honrar o seu compromisso que era simplesmente comparecer".
Com a conversa se aprofundando, percebemos claramente a decepção do dirigente, que passou algumas `desculpas´ dadas por aqueles que não apareceram para jogar. "Teve jogador que disse que o carro foi preso no sábado e por isso não apareceu. O que tem a ver isso com o jogo do domingo??? Teve aquele que falou que o carro furou três pneus de uma vez!!! Como pode um negócio destes???", revelou Zumbé.
"E vou falar para você, Marcão: só não acabei com o time hoje, pois teve jogador que me pediu para continuar!!!", acrescentou.
Enfim, realmente é uma situação que `mata´ qualquer otimismo de dirigente, que corre, viabiliza as coisas, apresenta uma estrutura ótima para o futebol suíço e no fim, sofre um duro golpe como esse do Independente.
Foi lamentável!!! Fica aqui a nossa consideração ao Zumbé, que não merecia passar por essa frustração no domingo!!!
Força, Zumba!!!