terça-feira, 18 de junho de 2013

Um torcedor querido por todos!!!

Baiano: bom humor e alto astral é com ele mesmo!!!
Quem comparece ao Conj. Poliesportivo `Manoel G. Chagas´, quer seja na rodada do master, aos sábados à tarde, ou nos jogos do futebol suíço no domingo de manhã, dificilmente não se encontrará com um dos torcedores mais `famosos´ da modalidade: o conhecido Baiano.
Erotildes Oliveira dos Santos, o nosso torcedor em destaque, é nascido em Feira de Santana, interior da Bahia, há 57 anos. Casado, pai de cinco filhos, esse exemplar chefe de família é querido por todos, por ser uma pessoa alegre, divertida, brincalhona e com uma incrível facilidade em fazer amizades.
Por ter participado efetivamente da formação do Tropical Flora, anos atrás, é apontado como simpatizante da equipe. Porém, é visto em todos os campos, acompanhando as equipes, sem nunca deixar de fazer um `pit stop´ nas barracas existentes no local, pois, futebol sem uma cervejinha não combina.

Gargalhada
Uma das características de Erotildes – ou Baiano, como prefere ser chamado – é a sua gargalhada estridente. Raramente numa conversa, das várias que participa, ele deixa de apresentar o seu `cartão de visitas´. A mesma é ouvida aos quatro cantos de onde quer que esteja sempre seguida de uma brincadeira com o seu interlocutor.
Assim, o querido Baiano segue fazendo uma legião de amigos através do esporte, mais especificamente, no futebol suíço garcense.

Com o amigo inseparável, Tonho Nêgo (E)

Ladeado por Tico Cassolla e Enéas Filho

Olha o Erotildes comemorando o título do Tropical Flora na Taça Lions/2010

Baiano: figura frequente nos jogos do futebol rural
Não é apenas o futebol suíço que conta com o bom humor e alto astral do nosso torcedor. Também, quando da realização do futebol rural, lá está o Erotildes levando a sua alegria.
Muito querido pelos lados da Venda Seca, não são raros os domingos onde, após acompanhar a rodada do suíço, ele se desloca até o campo da Venda para prestigiar os confrontos do Campeonato, onde sempre é muito bem recebido por todos.
Por isso, vem aguardando pelo início de mais uma edição daquela competição, prevista para começar em dezembro. Até lá, Baiano segue sendo `carta marcada´ no master e no futebol suíço.

No futebol rural, a sua presença sempre é percebida!!! Na foto, ele é o primeiro agachado, com o seu `estiloso´ óculos de sol