quarta-feira, 12 de junho de 2013

Quem vencerá o grande duelo do domingo no suíço???

Será que o Miguel (E) estará sorrindo ao final do jogo do domingo...

Ou o Niel Amorim, inexplicavelmente, manterá a invencibilidade de quatro anos contra o atacante
Tenho certeza que você acessou esse post pensando que eu estaria comentando sobre o confronto entre Os Pior x Vimec, pela fase de classificação do futebol suíço garcense. Acontece que não será apenas o clássico que movimentará a rodada deste domingo (16).
Um outro duelo, talvez até mais acirrado, tem hora e local: às oito horas, no Marcos Antonio da Silva. Trata-se de Independente e Frei Aurélio ou ainda, Miguel Devito contra Niel Amorim.
Devito é um dos atletas mais conhecidos da modalidade. Após vários anos no Flamengo, passou pelo Dinos e na atual temporada defende o Independente. Atuando como atacante, pretende voltar a marcar um gol no goleiro adversário, após quatro temporadas.
Mas o `guapo´ Niel Amorim, para muitos o segundo melhor goleiro do futebol suíço - os outros treze estão em primeiro lugar -, garante que não facilitará e que o tabu não será quebrado, em hipótese alguma.
"O Miguel não consegue fazer gol em mim. Ele tenta, tenta, mas sempre sai decepcionado. E no domingo não será diferente!!!", disse, em tom de completo otimismo.
Ocupando posições antagônicas na classificação geral - o Independente divide a liderança com o Vimec, ao passo que o Frei Aurélio ainda não somou pontos - a partida terá esse atrativo a mais. Ambos estão levando tão a sério que até fizeram uma aposta: quem levar a melhor, fatura meia dúzia de cervejas!!!