quarta-feira, 19 de junho de 2013

Revelado pelo basquetebol garcense, pivô vai defender Franca

Breno, Pinga, Paulão e Piauí, numa foto contra Santos, em 2004, pelo Paulista infanto-juvenil: que saudade desse quarteto!!!
Em sua rica e gloriosa história, o basquetebol garcense sempre foi conhecido por revelar vários atletas, além de formar equipes fortes e que colocaram a Sentinela do Planalto no cenário da modalidade em todo o país.
Foi com grande satisfação que recebemos a notícia de que Paulo Sérgio Prestes, 25, o Paulão, pivô que defendeu Garça no inesquecível e memorável time infanto-juvenil, vice-campeão paulista de 2004, acertou contrato por um ano com Franca.
Voltará, após oito anos, trabalhar com o técnico Lula Ferreira, que foi quem o convidou para se transferir para Ribeirão Preto, após passagem por Garça. Nesse intervalo, o pivô de 2,10 mts, campeão Panamericano de 2007, no Rio de Janeiro, jogou no basquetebol espanhol e lituano, além de ter sido escolhido na 45ª posição, no draft da NBA, em 2010, pelo Minessota Timberwolves.
Na última edição do Novo Basquete Brasil, defendeu Brasília. Daqui da `terrinha´, desejamos muito sucesso ao querido Paulão, atleta que temos orgulho de um dia termos revelado e dirigido.