domingo, 16 de junho de 2013

Clássicos terminam empatados no futebol suíço

Vimec estava ganhando por 2 x 1, após gol marcado por Teia...

...Porém, mesmo com um jogador a menos, Os Pior empatou com Neizinho

Roberto (E) deixou o seu gol no empate do alviverde ante ao Juventude
Na única rodada onde os times que já foram campeões do futebol suíço estiveram se enfrentando, o resultado acabou demonstrando todo o equilíbrio. Tanto Os Pior x Vimec e Juventude x Kosminho, terminaram empatados em 2 x 2.
No Martin Carvalho, Iôia e Wilton, anotaram para o Juventude, cabendo a Roberto e Wladimir, empatar a partida para o Kosminho.
Por outro lado, no Heitor Gonçalves, jogo muito disputado, que teve jogador expulso - Edinho, do Os Pior -, e ao final, empate com Neizinho marcando para Os Pior, que esteve perdendo em duas oportunidades, enquanto Celsinho e Teia anotaram para o Vimec.
Na partida entre Independente e Frei Aurélio, vencida pelo primeiro, 5 x 1, após quatro anos, Miguel Devito voltou a marcar um gol no Niel Amorim, que agora terá que tirar o escorpião do bolso e pagar a meia dúzia de cerveja que foi apostada entre ambos. Além disso, o `verde-limão´ passou a ocupar a liderança isolada, com aproveitamento de 100%.
Demais resultados: Centenário 4 x 4 Tropical Flora; Dinossauros 0 x 0 Paulista; Amigos 0 x 0 Lanchonete; Dinos 5 x 0 Vagão. A nova classificação é a seguinte:
1º) Independente 12 pts
2º) Vimec 10 pts
3º) Dinos 9 pts
4º) Os Pior, Kosminho, Juventude 8 pts
7º) Tropical Flora 7 pts
8º) Centenário 5 pts
9º) Amigos, Paulista 4 pts
11º) Lanchonete, Dinossauros 1 pt
13º) Vagão, Frei Aurélio 00

Próximos jogos - 6ª rodada
Amigos x Vimec
Juventude x Os Pior
Centenário x Lanchonete
Dinos x Kosminho
Dinossauros x Tropical
Independente x Vagão
Frei Aurélio x Paulista