quarta-feira, 19 de junho de 2013

A repercussão tem sido a melhor possível!!!

Cabeção, Tailan e Jaiminho

Zé Pedro (C) e alguns integrantes do `Clube´

Alto astral é com ele mesmo: Erotildes, o Baiano
Você, amigo internauta, deve ter percebido que nas últimas três semanas, sempre às noites de terça-feira, temos publicado histórias sobre personagens do nosso esporte. Estão merecendo destaque aqueles que contribuíram - e ainda contribuem - de alguma forma para o desenvolvimento do esporte garcense. Claro, que fatos pitorescos também são mencionados, bem como a história de nosso `personagem´.
Foi assim, há 15 dias, com a família Mattos, a única que possui três gerações em atividade em nosso amadorismo. No caso, o patriarca e dirigente, Jaiminho, o filho, o folclórico Neno Cabeção, além do neto, Tailan, que é jogador. Todos unidos defendendo a Ferroviária no futebol amador.
Recentemente destacamos a história do ´Clube do Zé Pedro´, com a bonita história escrita por José Pedro Gução, que, firme, sem nunca faltar, sempre aos domingos pela manhã,  reúne a sua `turma´ no futebol suíço. E isso há 16 anos!!!
Nesta semana focalizamos o Erotildes - ou seria Baiano! - torcedor do futebol suíço, motivo de alegria por onde quer que passe. Sem dúvida, o mais divertido fã da modalidade.
Além do blog, no dia seguinte (quarta-feira), publicamos a matéria no jornal Comarca de Garça, onde somos responsáveis pela página esportiva desde o longínquo ano de 1989, com uma breve interrupção entre outubro de 96 a abril de 98.
Já temos material para as próximas semanas e sempre procuraremos destacar quem realmente merece aplausos em nosso esporte. Por isso que temos recebido muitas menções, parabenizando-nos pela iniciativa.
Caro amigo, muito obrigado!!!