terça-feira, 11 de junho de 2013

Futsal: por enquanto, jogo contra Sertãozinho está confirmado

Jogo diante de Sertãozinho deve acontecer no sábado á noite, no João Gonzáles
Em absoluta primeira mão você acompanhou neste espaço a `batalha´ travada pelo futsal sub/20 garcense com a FPFS, devido ao jogo não realizado diante de Pompéia, que, a princípio, foi vencido pelos garcenses por WO, devido à ausência de representante da equipe visitante.
Posteriormente, a entidade enviou comunicado oficial confirmando os três pontos. Na sequência recuou, querendo marcar nova partida, o que gerou uma grande revolta no time garcense.
Enquanto não se chega a um denominador comum, o sub/20, do técnico Cassiano Pelegrini, terá confronto marcado pela tabela do Campeonato do Interior, 1ª fase, neste sábado, contra Sertãozinho (9), no ginásio João Gonzáles.
Abaixo você confere ofício enviado pelos garcenses a FPFS, que ainda não foi respondido, onde fica cristalino o inconformismo com a mudança ocorrida:

Ofício nº 019/2013
Ilmo Sr.
Dr.Ciro Fontão de Souza
Presidente da F.P.F.S.
Assunto: Campeonato Paulista do Interior – Sub 20

Com os cordiais cumprimentos, venho mui respeitosamente por meio deste, solicitar a Vossa Senhoria, alegações referentes ao resultado, que por nós já é mais que ratificado, de  Partida do Campeonato Paulista de Futebol de Salão do Interior – Sub 20, entre as equipes da A.D. GARÇA x AA POMPEIANA, marcada para o dia 25/05/2013 (sábado), às 20h, na cidade de Garça – SP.
CONSIDERAR QUE o jogo entre A.D. Garça Futsal x A.A. Pompeiana, não ocorreu devido a falta de representante da AA Pompeiana, sendo dado vitória por WO para AD Garça Futsal.
CONSIDERAR QUE o técnico de AA Pompeiana também tem o registro de representante, porém o mesmo não pode ter duas funções em uma mesma partida;
CONSIDERAR QUE a arbitragem ao decretar o WO consultou antecipadamente Sra. Marcia Mariko e Sr. Liomar Biella;
CONSIDERAR QUE a A.D. Garça Futsal está filiada juntamente a F.P.F.S. no mesmo período que a A.A. Pompeiana e esta jamais descumpriu, disposições iniciais e regras impostas pela F.P.F.S.;
CONSIDERAR QUE a AA Pompeiana disputou o Campeonato Paulista de Futebol de Salão do Interior Sub-20 no ano de 2012 e em  nenhuma partida apresentou-se sem o seu representante;
CONSIDERAR QUE todas as equipes participantes de competições da F.P.F.S. devem cumprir rigorosamente as regras;
Contando com a vossa colaboração e sem mais para o momento, antecipo os meus agradecimentos e coloco-me a disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

CASSIANO PELEGRINI DE SOUZA

Treinador da AD Garça Futsal