domingo, 23 de junho de 2013

Sai de Baixo, na prorrogação, fica com o título no futebol de areia

Sai de Baixo começou melhor e abriu 2 x 0 no 1º tempo

Wesley cobra falta e marca para Os Meninos da Vila ainda na etapa inicial

Equipe chegou a estar vencendo por 4 x 2, mas cedeu a virada

Invasão de campo: Sai de Baixo campeão após vitória na prorrogação
Um grande público compareceu neste domingo (23) para acompanhar a decisão do campeonato de futebol de areia da comunidade Aracéli/Beira-Rio. E quem presenciou o confronto entre Sai de Baixo e Os Meninos da Vila saiu muito satisfeito, devido ao grande espetáculo proporcionado pelas duas equipes.
Ao final, após empate em 4 x 4 no tempo normal, o Sai de Baixo venceu com gol anotado no 2º tempo do período extra, para delírio de seus torcedores e jogadores.
Aliás, com dois gols de Márcio, o Sai de Baixo abriu boa vantagem ainda no 1º tempo. Rapidamente, Os Meninos da Vila diminuiu, empatou e virou, através de Reginaldo, Wesley e Lelé, decretando a vitória parcial por 3 x 2.
Na etapa complementar, novamente Wesley, ampliou a vantagem para Os Meninos da Vila, para muitos, praticamente definindo a vitória. Mas o Sai de Baixo mostrou que é uma equipe muito forte e marcou através de Renan. Novamente Márcio, logo na sequência, empatou o jogo, digno de uma verdadeira final, 4 x 4, forçando a realização da prorrogação.
Nesta, na etapa complementar, Márcio voltou a marcar, num belo chute com a perna esquerda, fechando a vitória, 5 x 4, e o título para o Sai de Baixo. Invasão de campo, comemoração e muita alegria após o apito final, com a equipe festejando o título, ganhou após final memorável.
Destacando que na preliminar, decidindo o terceiro lugar, vitória do Sol Nascente, melhor time da fase de classificação, 6 x 4, diante do Ipiranga.