domingo, 16 de junho de 2013

Os Meninos da Vila e Sai de Baixo são os finalistas do futebol de areia

Kléber festeja o terceiro gol que decretou a vitória de 3 x 1 do Os Meninos da Vila 

Sol Nascente pressionou, mas acabou eliminado após ter a melhor campanha

Sai de Baixo não tomou conhecimento do Ipiranga

Vitória foi conquistada com enorme tranquilidade
Definidos neste domingo (16) pela manhã os finalistas do torneio de futebol de areia da comunidade Aracéli/Beira-Rio. Diante de um bom público, Os Meninos da Vila e Sai de Baixo venceram e garantiram presença na grande decisão.
No primeiro jogo, Os Meninos da Vila derrotou o time de melhor campanha na competição, o Sol Nascente, pelo placar de 3 x 1. O detalhe é que o time vencedor, entre os semifinalistas, era o que possuía ao pior índice técnico, pois chegou em 5º lugar na 1ª fase.
O seu adversário será o Sai de Baixo, que não tomou conhecimento do Ipiranga, vencendo-o pelo elástico placar de 5 x 0.
Lembrando que a final será no domingo (23), às 10 horas, sendo que na preliminar, às nove,  haverá a partida entre Sol Nascente e Ipiranga, decidindo o terceiro lugar. Ninguém leva qualquer tipo de vantagem. Em caso de empate, prorrogação e, se necessário, cobrança de penalidades máximas.
Destacando que Weslei (Os Meninos da Vila), com 23 gols e Buga (Sol Nascente) que assinalou 21, são os atletas que lutam pela artilharia. Como goleiro menos vazado estão disputando: Cezinha (Casinha de Lata) e Gustavo (Sai de Baixo).