segunda-feira, 22 de julho de 2013

Conhecido goleiro do master faz desabafo!!!

Marcão, goleiro do Dinos
Na partida entre Dinos e Guanabara, após o encerramento, ocorreu, infelizmente, um tumulto que envolveu o goleiro Marcão, do alvirrubro.
Bastante chateado, via Facebook, ele fez dois desabafos que reproduzimos abaixo:

"Infelizmente depois de 32 anos disputando campeonatos oficiais pelas diversas secretarias que administraram o esporte garcense hj passei por um momento inédito neste tempo todo , depois de encerrada a partida com o Guanabara em que fomos derrotados legitimamente fui reclamar reclamar para o arbitro o fato dele ele não ter dado acréscimo nenhum , sem mais nem menos ele me chamou de safado ,no calor do momento eu respondi , ai o mesmo ofendeu a pessoa que mais amo nesta vida (A MINHA MÃE) ,sinceramente neste momento perdi todos os sentidos sem em nenhum momento tocar neste cidadão, no momento em que estava discutindo com o mesmo ele fez menção de tirar algum objeto de dentro da sua bolsa para deferir contra a minha pessoa ,mas foi impedido por varias pessoas que estavam no local , É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EM CONVERSAS COM AMIGOS QUE ABANDONARAM OS CAMPOS DE NOSSA CIDADE QUE VEJO QUE REALMENTE ELES TEM RAZÃO , e no final o esporte vai indo pro buraco, só não enxerga quem não quer!!!!!!"

"Hoje com a cabeça fria fiz uma reflexão sobre tudo o que aconteceu ontem (sábado) e um fato me deixou mais intrigado e realmente pensando se vou continuar a ir nos campos de Garça, no calor da discussão, esse cidadão fez menção de pegar algum objeto dentro da bolsa dele para desferir contra minha pessoa, pensando na hipótese de ele ter um instrumento letal, fico pensando, todo jogo levo meus filhos nos jogos comigo, aí fica a pergunta VALE A PENA LEVAR MEUS FILHOS NUM AMBIENTE EM QUE PESSOAS SUPOSTAMENTE ANDAM ARMADAS PREPARADAS PARA TUDO???"